Movimento Vai Ter Gorda celebra a diversidade e pluralidade dos corpos na moda. Confira!

Fotos: Vitoria Mendes

Aconteceu no dia 15 de novembro o Concurso Fashionista 2021. Promovido pela agência Raí Silva.

Foram eleitos os ganhadores da categoria Miss 2021 Vitória Ortins, Miss Plus Size 2021 Thais Vilela e Mister 2021 Matheus Magno. Todos ganharam agenciamento por um ano, preparação e gerenciamento de carreira, uma viagem para Chapada Diamantina. Além de diversos outros prêmios dos patrocinadores.

Foram mais de 250 inscritos mas apenas 8 candidatos de cada categoria teve a oportunidade de pisar na passarela mais fashion.  O cenário ficou por conta da MV Cerimonial e looks da Important Noivas e Noivas.

"Por ter sido a minha primeira vez em uma passarela, ter ficado em 2° lugar foi uma conquista muito grande pra mim, não foi um caminho fácil de percorrer, mas valeu a pena cada segundo, tenho a sensação de dever cumprido.

Meus planos agora é levar mais visibilidade sobre o mundo Plus Size para Serrinha, inspirar e poder representar as mulheres gordas" fala de Maurícia Antoniele, moradora de Serrinha, que foi a segunda colocada no Concurso Fashionista 2021.

Para Adriana Santos, coordenadora geral da categoria Plus Size e fundadora do Movimento Vai Ter Gorda, é uma avanço e reconhecimento do protagonismo das mulheres gordas no mercado da moda, além de uma ruptura de padrões e estereótipos na sociedade para alavancar a luta contra a gordofobia.

Tecnologia do Blogger.