O Coritiba volta à elite do futebol brasileiro

Foto: Reprodução

Mais uma temporada ocupada na Série B brasileira terminou. Descobrir resultado de futebol do mundo deste campeonato que pode facilmente encontrar no site de estatísticas desportivas. Aqui pode também encontrar notícias sobre o "Coritiba", que regressou à Série A no final da campanha.

Ao longo de toda a distância, a equipe teve um desempenho bastante estável. É claro que ocorreram ocasionais lapsos, e o futebol é simplesmente impossível sem eles. Contudo, em comparação com a maioria dos seus rivais, o "Coritiba" parecia muito confiante. A equipe esteve quase sempre no top 4, o que nos permitiu sentir confiantes mesmo na linha de chegada.

--

Olhando para resultado jogos de futebol com este clube, não há dúvida sobre as suas perspectivas futuras. Agora o "Coritiba" tem um esquadrão suficientemente forte para lutar por lugares altos não só na segunda divisão mais forte, mas também na elite do futebol brasileiro. Por conseguinte, os adeptos podem estar optimistas quanto ao futuro.

Fatores de sucesso do desempenho da equipe

A equipe beneficiou com o facto de muitos dos seus concorrentes diretos não terem tido o seu melhor desempenho. Se abrir classificação da Série B, pode ser visto que equipas de acabamento bastante baixo, tais como:

        "Vasco da Gama";

        "Cruzeiro";

        "Ponte Preta".

Antes do início da época, muitos peritos também os encaravam como potenciais concorrentes para a promoção à primeira divisão. Contudo, por uma série de razões, não conseguiram vencer este desafio.

É claro que o regresso do "Coritiba" à elite é, antes de mais, mérito dos próprios jogadores da equipa. Eles seguiram perfeitamente as instruções do treinador principal Gustavo Morinigo. Isto permitiu que a equipe se sentisse confiante até ao fim.

Se falarmos dos factores que jogaram a favor da equipa, entre os mais óbvios, devemos mencionar:

Se falarmos dos factores que jogaram a favor da equipa, entre os mais óbvios, devemos mencionar:

  1. Excelente química entre os jogadores, muitos dos quais estão juntos há muito tempo como parte da mesma equipe. Graças a isto, existe um entendimento perfeito entre eles, o que leva a uma ausência quase completa de incêndios nas suas ações. Como resultado, a alta posição na classificação temporada terminada da Série B.
  2. Experiência de treinador principal. Gustavo Morinigo tem trabalhado com o clube durante vários anos. Ele conhece perfeitamente as capacidades dos seus treinadores, o que lhe permite escolher a linha de partida ideal. Ele tem em conta tanto os pontos fortes dos seus jogadores como os potenciais problemas dos seus adversários.
  3. Motivação. A equipe estava muito ansiosa por regressar à elite, assim disposta em cada jogo. Como resultado, ao longo da época foram-lhe dadas vitórias fortes e o sonho revelou-se uma realidade.

Pode continuar a acompanhar os desempenhos desta equipa no site de estatísticas desportivas, que apresenta apenas notícias verificadas de todo o mundo.

Tecnologia do Blogger.