O registro de pontuação de Ciro Immobile

Foto: Reprodução

O futebol italiano é famoso pelo seu jogo fechado e confiável na defesa. Portanto, o aparecimento de um novo marcador é sempre um evento. A propósito, observar todos os jogos de hoje do mundo da Série A é fácil no site de estatísticas desportivas. Aqui pode também assistir aos confrontos com o "Lazio", no qual um dos melhores marcadores da história do futebol italiano joga.

Estamos a falar, é claro, de Ciro Immobile. O marcador é um aluno da "Juventus", mas devido à alta competição no campo da "velhinha" ele só jogou 3 jogos para o clube. Depois houve uma série de aluguéis a equipes das divisões inferiores. Immobile abriu realmente em "Torino", onde durante a época conseguiu marcar 22 golos na baliza do adversário.

Foi imediatamente promovido ao "Borussia Dortmund". No entanto, a sua partida de Itália não foi um sucesso. Primeiro, Immobile falhou no "Borussia Dortmund" e depois no "Sevilla". Não surpreendentemente, regressou a Itália já "piloto abatido". No entanto, foi na sua terra natal que Ciro reiniciou a sua carreira. Em 2016 mudou-se para a Lazio e rapidamente se tornou evidente que esta era a sua equipe. No campo do atacante "águias" marca consistentemente pelo menos 10 gols em cada temporada. E mais frequentemente este número é muito mais elevado.

Destaca-se a época 2019/20. Foi quando Immobile estabeleceu o seu próprio recorde de gols, bem como um feito histórico para a Série A. O avançado conseguiu marcar 36 vezes durante a campanha, fazendo dele o artilheiro não só no campeonato nacional, mas também em todo o Velho Mundo. Como resultado, Ciro tornou-se o vencedor da "Bota de Ouro", conseguindo vencer concorrentes tão venerados como:

        Messi;

        Lewandowski;

        Ronaldo.

36 gols - um feito único, que será difícil de repetir não só o próprio Immobile, mas também outro marcador reconhecido do campeonato italiano.

Segredos das explorações de pontuação do Immobile

Antes do início dessa temporada, Ciro era visto como um potencial candidato ao título de melhor atirador da Série A, mas muito poucas pessoas falavam em ganhar a "Bota de Ouro". Mas, olhando para jogos de hoje e todos os outros fatores, este feito não é uma surpresa. O avançado foi capaz de ganhar a "Bota de Ouro" à custa de:

  1. Grande trabalho de equipa. Já perto do final da época, toda a equipa estava literalmente a trabalhar para o ajudar a alcançar um feito único.
  2. Grande rapidez. Um dos seus principais trunfos.
  3. Boa realização de penalidades. É de notar que 14 dos seus 36 gols foram marcados a partir da linha dos 11 metros.

Pode seguir o sucesso futuro do avançado e da sua equipa no site de estatísticas desportivas, onde os dados são atualizados em tempo real.

Tecnologia do Blogger.