Ocorrências policiais: Dois casos de agressões contra mulheres foram registrados em Serrinha e Biritinga

Sede do 16° BPM em Serrinha - Foto: AP

 A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quarta-feira, 10 de novembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Serrinha e Biritinga. Confira.

Serrinha - Maria da Penha

Por volta das 20h30 de ontem, 09 de novembro, após solicitação do Cicom para verificar uma agressão relacionada à violência doméstica contra mulher no bairro da Vaquejada em Serrinha, a guarnição se deslocou e, no local, encontrou o acusado de 42 anos e a vítima de 43 anos. Ambos foram conduzidos para Delegacia para adoção dos procedimentos legais cabíveis.  

Biritinga - Maria da Penha

Por volta das 13h40 de ontem, 09 de novembro, a guarnição foi acionada por uma senhora, que passou a informar que seu ex-companheiro se apropriou e/ou furtou um smartphone, marca Positivo, modelo Twist FIT 4, vermelho. A solicitante havia recebido a informação de que o aparelho estava na posse do acusado. A guarnição empreendeu diligências com o fito de localizar o suspeito de 36 anos e o produto da querela, quando, em ronda pelo povoado do Barrocão em Biritinga, logrou êxito localizando o receptador. Solicitante de 24 anos e acusado foram devidamente conduzidos e apresentados à Delegacia local para adoção das medidas cabíveis.

DISQUE DENÚNCIA:


Fonte: ASCOM/16° BPM
Tecnologia do Blogger.