Secretária de Assistência Social de Serrinha cumpre agenda em Brasília em busca de recursos e melhorias para os programas

Secretária esteve na Capital Federal buscando recursos - Fotos: Divulgação

 A Secretária Municipal de Assistência Social, Maria José, acompanhada pela Coordenadora de Gestão do Trabalho e de Vigilância Socioassistêncial, Eline Nascimento, e a Contabilidade representada pela Diretora Ariele Matos, estiveram em Brasília/DF cumprindo agenda intensa.

Na última quarta-feira estiveram com a Secretária Nacional de Atenção à Primeira Infância, Luciana Lira e equipe, tratando da expansão da meta do Programa Criança Feliz, que atende cerca de 400 famílias no município.

Já na quinta pela manhã, reuniram-se na Secretaria Nacional de Assistência Social, em audiência com Guilherme Ferreira, Coordenador Geral de Certificação de Entidades Beneficentes de Assistência Social, buscando instruções para organizar e certificar as entidades sociais do município de Serrinha. Durante a tarde, visitaram o Ministério da Cidadania com Neto Sandes e Cícero Rocha, assessores do Ministro João Roma, discutindo a respeito da queda nos repasses dos recursos, além das novas ações para 2022.

Na sexta, estiveram em audiência na sede da Secretaria Nacional da Criança e do Adolescente, com a Coordenadora Geral de Fortalecimento de Garantia de Direitos, Alinne Duarte, buscando parcerias mais efetivas para os programas voltados para crianças e adolescentes de Serrinha.





Secretária esteve na Capital Federal buscando recursos - Fotos: Divulgação

Tecnologia do Blogger.