Homem de 39 anos é detido em Serrinha por direção perigosa e porte de drogas

Foto: Divulgação / 16°BPM

 Por volta das 03:00h desta quarta-feira, 29 de dezembro, a guarnição do Tático 01 realizava patrulhamento nas imediações do entroncamento Serrinha/Lamarão, quando visualizou um indivíduo conduzindo uma motocicleta em alta velocidade. Com o apoio da CETO 02, que estava realizando a operação bloqueio, foi possível interceptar a motocicleta Honda CG titan cor vermelha, Placa policial JSA-0C59, licença de Alagoinhas-Ba.

Foto: Divulgação / 16°BPM

Na abordagem foi encontrado 01- Aparelho smartphone usado marca TCL, cor bege; 01- Mochila de cor preta; 01- Balança de precisão em perfeito estado de funcionamento; 01- pedaço médio de uma erva prensada semelhante à maconha; 01- Trouxa pequena de uma erva semelhante à maconha; 01- Trouxa média de um pó semelhante a cocaina; 01- carteira com alguma documentos pessoais; e, 01- capacete.

Ao ser questionado o condutor sobre a origem da motocicleta, o mesmo informou que receberia uma quantia de R$ 400,00 para trazer o veículo da cidade de Alagoinhas para a cidade de Serrinha, mas o condutor não soube dizer a quem entregaria o veículo. Autor de 39 anos e todo o material acima citado foi conduzido à Delegacia para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: ASCOM/16°BPM

Tecnologia do Blogger.