Sobe para três número de mortos após motorista invadir loja com caminhonete

 Oito pessoas foram atropeladas

Foto: Reprodução / Metro1

Já são três as vítimas do acidente em Jacobina, norte da Bahia. No total oito pessoas foram atropeladas por um motorista embriagado, de 69 anos, que invadiu a loja de materiais de construção Verdes Mares com uma picape (ver aqui). O homem foi preso em flagrante na Rua Coronel Hermenegildo, no bairro da Missão.

Identificado como Petrônio, o motorista conduzia o veículo, com placa do Espírito Santo, em alta velocidade, em uma ladeira, quando perdeu o controle da direção e invadiu o estabelecimento. Além de atropeladas, as vítimas foram atingidas por escombros, já que parte da estrutura desabou. O local ficou destruído.

Os três mortos foram identificados pela Polícia Civil como Luís Carlos de Jesus Silva, de 33 anos, Marcelo Messias da Costa Silva, de 34, e Roque Ferreira da Silva, de 70. As outras cinco vítimas foram socorridas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jacobina e uma delas já foi liberada.

Conduzido à Delegacia Territorial de Jacobina em aparente estado de embriaguez, Petrônio foi preso pelo crime de homicídio culposo, quando a pessoa não tem intenção de matar. 

Tecnologia do Blogger.