Vereadora Jakeline da Rádio e Edylene Ferreira visitam comunidades assoladas pelas fortes chuvas em Serrinha

Edylene e Jackeline na residência de uma moradora - Foto: Fernando Lima

 vereadora Jackeline da Rádio esteve com a vereadora licenciada e pré-candidata a deputada estadual, Edylene Ferreira, visitando os moradores dos bairros de Vila de Fátima, Treze, Bomba e Mutirão, que perderam bens materiais  devido às fortes chuvas que caíram em Serrinha no último final de semana. 

Jackeline disse à reportagem do portal Fernando Lima que, desde domingo, vem fazendo visitas às residências atingidas pelas fortes chuvas: “Já trouxemos cestas básicas e quentinhas, de forma mais urgente, já que um dos grandes problemas que tivemos aqui foi a falta de alimento, que também se perderam com as chuvas, mas faremos muito mais”, destacou.

Além das medidas de emergência com a distribuição de alimentos, Jackeline e Edylene protocolaram vários pedidos à Secretaria de Infraestrutura, com o objetivo de evitar novos problemas, caso a chuva retorne. A vereadora licenciada Edylene disse que, ao lado de Jackeline, estão tomando todas as medidas necessárias para situações como estas não voltem a acontecer. "Gostaria de pedir a todos os serrinhenses que possam dar a sua parcela de contribuição nesse momento tão difícil. Vamos unir forças para ajudar nossos irmãos que precisam de nós”, finalizou.






Fotos: Fernando Lima

Tecnologia do Blogger.