Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas hoje (03)

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: AP

  Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta segunda-feira, 03 de janeiro de 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Bairro Vaquejada - Maria da Penha

Por volta de 01:40 de sexta-feira, 31 de dezembro, o CICOM informou ocorrência de crime tipificado na Lei Maria da Penha dentro de uma residência no bairro da Vaquejada em Serrinha, onde um homem estaria agredindo sua esposa e ela pedia socorro juntamente com uma criança. Chegando na residência, de pronto a vítima recebeu a guarnição relatando que havia se desentendido com seu companheiro e ele a agrediu com socos e empurrões. O acusado de 21 anos se encontrava dentro de um dormitório e ao ser interpelado afirmou que o desentendimento se deu em virtude de ter visto no celular da companheira uma foto e mensagens da ex-companheira de sua esposa e negou as agressões, mesmo estando com as mãos vermelhas. A vítima afirmou não ser a primeira vez de ocorrência das agressões e ameaças e que a cena foi presenciada por seus três filhos menores de idade. Posto isso, ambos foram encaminhados à DP para medidas cabíveis.

Povoado Saco do Correio - Vias de Fato/Mandado de Prisão

Foto: Divulgação / 16BPM

Por volta das 22:15 de sábado, 01 de janeiro, a Guarnição PM do 3º Pelotão/Lamarão foi acionada pelo CICOM, narrando que no povoado Saco do Correio em Serrinha estaria havendo uma briga. De imediato os policiais militares se deslocaram até o local e ao chegarem constataram a veracidade do fato, pois o acusado ao ver a aproximação dos militares tentou evadir-se, porém foi contido por populares que o derrubaram da motocicleta. O mesmo foi imobilizado e todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia em Serrinha, para adoção das medidas cabíveis. A Guarnição PM na DP constatou que consta em desfavor do acusado de 35 anos um mandado de prisão. A vítima de 52 anos ainda teve seu veículo Ford/Fiesta de placa OMU-1327 licença de Barreiras-BA danificado, tendo todos os vidros e retrovisores quebrados.

Fonte: ASCOM/16BPM
Tecnologia do Blogger.