Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas neste domingo (23)

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: Aílton Pimentel

 Polícia Militar do 16º BPM, divulgou neste domingo, 23 de janeiro de 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Centro - Furto simples

Por volta das 11hs de ontem, 22 de janeiro, ao realizar rondas nas imediações da feira livre de Serrinha, populares acionaram a guarnição de serviço, informando que havia mulheres praticando furtos na referida feira livre. Ao chegar no local da denúncia, a suspeita (36 anos) já estava detida no interior de um supermercado, sendo acusada de furtar outras mulheres, uma de 23 anos e outra de 63 anos. Não foi localizado nenhum pertence das vítimas, mas foi disponibilizado vídeo em que a suspeita aparece junto com uma outra co-autora praticando o furto. A autora foi conduzida à Delegacia de Policia para a tomada das providências cabíveis. 

Povoado de Bela Vista - Recuperação de veículo roubado/furtado
 
Por volta das 17h30min de ontem, 22 de janeiro, a guarnição de serviço recebeu uma informação acerca de um ciclomotor que foi abandonado no povoado de Bela Vista e que o veículo foi usado por dois indivíduos conhecidos por "João Cabeção" e “Natanael”. Ao chegar no local citado, o veículo foi encontrado na frente de uma fazenda, sendo apresentado na DEPOL de serrinha-Ba, e posteriormente entregue à proprietária.

Bairro Vista Alegre - Violência contra a mulher

Por volta das 17h50min de ontem, 22 de janeiro, a guarnição recebeu informações via CICOM de uma briga entre casal no bairro Vista Alegre em Serrinha. Ao chegar no local, a vítima (36 anos) foi localizada com sangramento no rosto e corte na sobrancelha e pedindo ajuda, pois seu companheiro havia lhe agredido. A vítima relatou que o autor (38 anos) quebrou a janela de sua residência e que alguns pedaços de vidros tinha lhe atingido. Ambos foram conduzidos até a Delegacia para medidas pertinentes.

Bairro Estação - Violência contra a mulher

Por volta das 21h de ontem, 22 de janeiro, a guarnição da coordenadora de área recebeu ligação da CICOM informando a ocorrência de violência contra a mulher em via pública no bairro Estação em Serrinha. A guarnição deslocou até o local e encontrou o agressor escondido numa casa de acarajé, temendo linchamento de populares. A vítima já tinha deslocado até a Delegacia de Polícia. O autor (41 anos) foi conduzido até a delegacia de polícia, onde a vítima (27 anos) se encontrava registrando ocorrência policial, e com vários sinais de violência no rosto. Foi registrada a ocorrência para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Ascom do 16º BPM
Tecnologia do Blogger.