Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas nesta segunda (24)

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: Aílton Pimentel

 Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta segunda-feira, 24 de janeiro de 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Bairro Ginásio - Perturbação do Sossego Público


Por volta das 16h50 de ontem, 23 de janeiro, o Cicom informou ocorrência de Perturbação do Sossego Público na rua Régis Pacheco, bairro do Ginásio em Serrinha, causada por um veículo prata. Ao chegar no local, a guarnição verificou que o porta-malas do veículo em questão estava aberto, emitindo som em alto volume. Posto isso, o proprietário (322 anos)  e o aparelho de som foram apresentados na Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.

Povoado Porteiras -  Porte ilegal de arma de fogo


Por volta das 17h20 de ontem, 23 de janeiro, quando a guarnição fazia rondas no Povoado Porteiras na zona rural de Serrinha, foi procedida com abordagem em algumas pessoas que estavam em um bar. Ao proceder à busca pessoal, com um deles foi encontrado um revólver calibre .32 com numeração suprimida, municiado com 4 cartuchos intactos. O acusado (19 anos) foi apresentado na Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Ascom do 16° BPM

Tecnologia do Blogger.