Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas nesta sexta (28)

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: Aílton Pimentel

 Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta sexta-feira, 28 de janeiro de 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Bairro CSU - Violência contra mulher

Por volta das 00h15 desta sexta-feira (28), a guarnição foi acionada pelo Cicom, a fim de averiguar situação de violência doméstica. No local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 45 anos, a qual relatou que já havia registrado um boletim de ocorrência contra o acusado, seu filho (relembre aqui), um jovem de 24 anos que, naquele momento, estava lhe ameaçando e tentando invadir a sua residência. Diante do exposto, a guarnição apresentou os envolvidos na Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.

Bairro Colina das Mangueiras - Violência contra mulher

Por volta das 23h30 de ontem (27), o Cicom informou ocorrência de Maria da Penha, dentro de uma residência, onde um adolescente de 17 relatou que seu padrasto estaria agredindo a companheira e seus enteados. Chegando lá, o solicitante afirmou que o acusado havia chegado em casa alcoolizado, agredindo verbal e fisicamente a sua mãe. Ainda segundo o solicitante, ele e o irmão de 14 anos teriam  interferido, no intuito de defender a vítima, sendo agredidos também. Após isso, a genitora teria  saído e tomado destino ignorado, deixando eles e os outros 3 irmãos na residência. O acusado, por sua vez, negou a ocorrência das agressões. Sendo assim, o acusado foi  conduzido à DP,  para a adoção das medidas cabíveis,  como também o solicitante e seu irmão de 14 anos, que foi agredido fisicamente. Nesse momento, a guarnição tentou localizar a mulher, vítima da violência, porém não obteve sucesso. Durante a apresentação na Delegacia, os filhos receberam a informação, através de ligação telefônica, de que a mãe teria retornado para a sua residência. Assim, a guarnição retornou ao local e a conduziu para à Delegacia, a fim de dar prosseguimento ao registro da ocorrência.

Fonte: Ascom do 16° BPM

Tecnologia do Blogger.