Edylene Ferreira parabeniza gestão pela retomada do Campeonato Serrinhense

Edylene e o Professor Cris, novo treinador da Seleção de Serrinha - Foto: Reprodução

 O final de semana foi bastante movimentado para o futebol de Serrinha com a retomada do Campeonato Serrinhense. Na sexta (21), aconteceu a apresentação do novo treinador da Seleção de Serrinha, professor Cris, além da entrega dos uniformes aos 22 times. No sábado e domingo, as rodadas do campeonato, inaugurando a Nova Arena Marianão.

“O campeonato é do povo, foi feito para o povo, e, por isso, não foi cobrada taxa de inscrição para os clubes que o disputarão, assim como o dinheiro arrecadado na bilheteria dos jogos será totalmente direcionado aos clubes. Os jogadores e torcedores da zona rural terão direito a ônibus para transportá-los em dias de jogo. É a revolução no futebol de Serrinha. Esse campeonato marca não só a volta do futebol na cidade, mas também a volta do esporte como um todo”, disse o secretário Adriano da Chapada.

Adriano Lima e Adriano da Chapada - Foto: ASCOM

Por sua vez, a Vereadora licenciada e Presidente da UVB Ba, Edylene Ferreira, parabenizou a gestão pelo retorno do Campeonato: "Fico muito feliz com o retomada do campeonato Serrinhense, que irá movimentar a nossa cidade em diversos sentidos, o esporte, a economia e o lazer. Parabéns Prefeito Adriano Lima, Secretário de Esportes, Adriano da Chapada, por nos proporcionar esse estádio lindo, o retorno dessa alegria que é o nosso campeonato e a acertada escolha do treinador, Professor Cris, que sem sombra de dúvidas dará show junto aos nossos atletas." Destacou.

Tecnologia do Blogger.