Homem é preso após esquartejar esposa e fugir com as duas filhas para a Bahia

Cláudia Almeida dos Santos - Foto: Reprodução/R7

 No dia 25 de dezembro de 2021, um homem, identificado apenas como Assuero, assassinou e esquartejou a esposa, Cláudia Almeida dos Santos, de 38 anos, e jogou os seus restos mortais nas avenidas Calin Eied e Dr. Luís Ayres, ambas na zona leste de São Paulo. Na última segunda-feira (3), ele foi preso após fugir com as duas filhas para o município de Tremedal, na Bahia. As informações são do R7

De acordo com os familiares da vítima, Assuero e Cláudia estavam casados havia 19 anos e ela teria pedido a separação após conhecer um outro homem. Porém, na véspera de Natal, ela decidiu reatar o casamento.

Ao ser preso, o homem confessou em depoimento que assassinou a esposa a facadas depois de ouvir uma conversa dela com o suposto amante pelo telefone.

Para tentar encobrir o crime, Assuero disse aos parentes de Cláudia que ela tinha fugido com o amante.

No entanto, câmeras de segurança registraram ele carregando duas malas de viagem, que continham as partes do corpo de Cláudia.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou, por meio de nota, que os familiares da vítima registraram um boletim de ocorrência pelo seu desaparecimento e, no dia 31 de dezembro, o seu corpo foi localizado pela Polícia Civil.

O caso é investigado pelo 24° Distrito Policial (DP) Ponte Rasa.

Tecnologia do Blogger.