2 anos sem o Bloco Beneficente Amigos da Galega pelas ruas de Serrinha. Relembre!

Foto: Divulgação

 O Bloco Beneficente Amigos da Galega, foi idealizado em 2017 e levado para as ruas em sua primeira edição em 2018, com o objetivo de resgatar o Carnaval de rua da cidade, promover entretenimento, solidariedade, geração de renda e ao mesmo tempo comemorar o aniversário da hoje Vereadora licenciada Edylene Ferreira. 

Por conta da pandemia COVID-19 e o grande número de foliões que o evento atrai, o bloco foi cancelado pelo segundo ano consecutivo.

Em suas edições, recebemos artistas renomados nacionalmente como Aline Rosa, ex Cheiro de Amor, Mari Antunes - Babado Novo e Carla Cristina. E claro, abrilhantando o evento e representando a população serrinhense, artistas locais como Felipe Pato, Andressa Queiroz, Rosany Queiroz, Iza Reis, Camila Vitorino, Cia da Suíte, DJ Lupita, marchinhas de carnaval com músicos da filarmônica, além da presença da Rainha do Carnaval da Bahia 2018, a Serrinhense Evelin Oliveira.

Tudo isso em clima de paz, com o apoio de equipes de segurança particular  e da Polícia Militar, que não registraram ocorrências de violência nas edições do evento.

Os abadás do bloco são trocados por alimentos nao perecíveis, que somam toneladas e são distribuídos para quem mais precisa. 

"Melhor forma de comemorar o meu aniversário, promovendo alegria e solidariedade. Tenho fé que logo tudo isso vai passar e vamos retomar com força total, o melhor bloco que nossa terra já viu". Disse Edylene, deixando uma grande expectativa para a próxima edição.







Fotos: Divulgação

Tecnologia do Blogger.