Após atropelar motociclista, motorista bêbado invade casa e mata morador em Caldas do Jorro; veja vídeo

Foto: Reprodução/PCS

 Um homem morreu atropelado após uma caminhonete invadir uma casa por volta das 17h da última sexta-feira, 25, no distrito de Caldas do Jorro, município de Tucano, sertão baiano. A vítima estava na porta da garagem da casa que reside quando foi atingida pelo veículo Toyota Hilux desgovernado.

De acordo com informações da Guarda Municipal de Tucano, responsável por atender a ocorrência, o motorista do veículo já havia atropelado um motociclista e tentava fugir do local em alta velocidade quando invadiu o imóvel. Uma câmera de segurança flagrou a ação.

A vítima, identificada como Giovani Macedo Gomes, foi arrastada para dentro da casa e morreu no local. O motorista da Hilux, placa QMA-7520, licença de Aracaju (SE), identificado pelas iniciais J. C. S., foi levado com escoriações para o Hospital Mariana Penedo.

Vítima estava na porta da garagem da casa quando foi atingida pelo veículo - Foto: Arquivo Pessoal

De acordo com informações, ele foi atendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Euclides da Cunha. A Guarda Municipal informou que o homem fez um exame que comprovou consumo de bebida alcoólica.

Já o motociclista, que tinha sido atropelado pelo motorista, também foi levado para o Hospital Mariana Penedo, com escoriações. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

Vídeos gravados por moradores mostram uma aglomeração de moradores em frente ao imóvel atingido pelo veículo. Com a batida, um grande buraco foi aberto no muro da casa da vítima.

Assista:

Tecnologia do Blogger.