Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas nesta terça (01)

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: Aílton Pimentel

  Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta terça-feira, 01 de fevereiro de 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Bairro - Centro - Violência doméstica e familiar contra  mulher/ descumprimento de Medida Protetiva de Urgência

Por volta das 19h30 de ontem (31), o CICOM solicitou que se verificasse uma situação de descumprimento de Medida Protetiva de Urgência na Rua Ponciano Oliveira, e lá chegando, a guarnição verificou a veracidade da informação, conduzindo vítima e autor à Delegacia de Polícia para a lavratura da prisão em flagrante, nos termos do artigo 24-A da lei 11340/06 (Lei Maria da Penha).

Bairro Abóboras - Averiguação de Violência doméstica e familiar contra a mulher

Por volta das 17h20 de ontem (31). o CICOM solicitou que se verificasse uma situação de violência doméstica e familiar contra a mulher, ao que a guarnição deslocou até a Rua São Domingos, mas lá chegando, foram informados por populares que autor e vítima já haviam saído do local. Após empreender diligências, a guarnição de serviço não localizou os indivíduos. 

Entroncamento de Lamarão - Adulteração de sinal identificador de veículo/ Recuperação de veículo roubado

Por volta das 01h00 desta terça-feira (01), ao realizar abordagens no entroncamento de Lamarão, foi observado um veículo, tipo Renault Sandero EXP 1016V, verificando o referente veículo, percebeu-se que se tratava de um produto de furto/roubo, ao que o condutor do veículo, um homem de 31 anos, confessou que iria vendê-lo em Feira de Santana. Condutor e veículo foram apresentados na Delegacia Territorial para tomada das providências cabíveis.

Fonte: Ascom do 16° BPM

Tecnologia do Blogger.