Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas nesta segunda (14)

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: Aílton Pimentel

Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Bairro Centro - Averiguação, drogas/porte, drogas/tráfico

Por volta das 09h55min de sexta-feira, 11 de fevereiro, a Guarnição efetuava ronda na Conselheiro Dantas em Serrinha quando foi solicitada por populares denunciando dois elementos que comercializavam e usavam drogas no local. De imediato foi feita a varredura no local, sendo encontrados os indivíduos de 24 anos (autor) e 21 anos (testemunha). Com os mesmos foram encontrados 08 trouxinhas de erva análoga à maconha e 01 caixa de fósforo contendo erva análoga à maconha totalizando 42 grama(s). Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, sendo que um deles assumiu ser dono da droga.

Rodovia 409 - Agressão/Lesões corporais

Por volta das 15h45min de sexta-feira, 11 de fevereiro, a guarnição de serviço foi solicitada pelo CICOM para atender a ocorrência no Hospital Municipal de Serrinha. Foi feito o deslocamento, e no local já havia uma guarnição da 90ª CIPM (Riachão de Jacuípe), relatando a confirmação de lesões corporais praticada por um homem de 55 anos contra outro de 56 anos. Foi dado apoio e feita a condução dos envolvidos para delegacia para tomada de medidas cabíveis.

Povoado de Malhada da Onça - Apreensão de veículos (Infração de trânsito), direção perigosa, recuperação de veículo roubado/furtado

Por volta das 17h30min de sexta-feira, 11 de fevereiro, em patrulhamento tático no Povoado de Malhada da Onça em Serrinha a guarnição de serviço visualizou um indivíduo com uma motocicleta de cor preta em alta velocidade praticando manobras perigosas, e que ao perceber a aproximação dos policiais militares empreendeu fuga e abandonou o veículo HONDA CG, saindo em disparada para o matagal. o veículo está com suas características adulteradas, o motor pertence a outra motocicleta, sendo removido e apresentado na DEPOL.

Bairro Rodoviária -  Apreensão de veículo (infração de trânsito)

Por volta das 00h45min de sábado, 12 de fevereiro, em patrulhamento tático nas imediações do terminal rodoviário, a guarnição tático operacional visualizou um veículo FIAT/ SIENA HLX de cor cinza, trafegando em via pública com seus faróis apagados, de imediato foi abordado e o condutor estava em visível estado de embriaguez. Ele não apresentou nenhum tipo de documento e o veículo foi removido e apresentado ao Pátio.

Loteamento Vila Izabel -  Maria da Penha

Por volta das 17h00min de sábado, 12 de fevereiro, a guarnição foi acionada pela central telefônica 190 a fim de atender uma ocorrência de ameaça e agressão física de filho contra mãe no Loteamento Vila Izabel em Serrinha. No local encontrou as vítimas, sendo um jovem de 17 anos e uma senhora de 72 anos que relataram terem sofridos ameaças e que foram agredidas pelo autor de 29 anos, tendo uma delas lesão aparente. As partes foram conduzidas para a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante por violência doméstica e familiar contra a mulher.

Bairro Abóboras - Ameaça, Maria da Penha, Violação de domicílio

Por volta das 03h10min de ontem, 13 de fevereiro, o Cicom solicitou que a guarnição checasse a ocorrência de descumprimento de Medida Protetiva no Bairro Abóboras em Serrinha, havendo informações de que o autor ainda se encontrava no local. Chegando no endereço supracitado a guarnição encontrou o acusado de prenome Adailton (39 anos) dentro da residência da vítima tentando imobilizá-la com um golpe no pescoço. A vítima de 36 anos ainda relatou que ele pulou o portão e adentrou na residência pela janela, tendo em punho uma faca e iniciando as ameaças. Sendo assim, o flagranteado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à DP para medidas cabíveis.


Fonte: Ascom do 16º BPM
Tecnologia do Blogger.