Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas nesta segunda (21)

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: Aílton Pimentel

 Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Povoado Alto da Bandeira - Maria da Penha

Por volta das 12h da última sexta-feira (18), o CICOM deslocou a guarnição para averiguar uma denúncia de agressão contra a mulher no Povoado Alto da Bandeira. Ao chegar ao local foi mantido contato com a vítima, porém o autor havia evadido. A vítima informou que havia sido agredida fisicamente, verbalmente, bem como, tendo sido ameaçada de morte, e que o autor havia jogado gasolina em alguns cômodos da residência, ameaçando atear fogo no imóvel com a esposa e seus filhos. Ao adentrar, foi percebido o forte odor do combustível. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia para formalizar a denúncia. Ao sair do local, a guarnição estava em rondas, ainda no Povoado, quando foi solicitada mais uma vez pelo CICOM informando que o autor retornara a residência e tentado, novamente, contra a vítima, ao retornar, foi encontrado  o autor evadindo pelos fundos, pulando os muros, porém foi alcançado. A vítima tinha sido encaminhada para o Hospital Municipal por parentes pois havia desmaiado. O indivíduo foi apresentado a Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis, e após atendimento médico a vítima foi encaminhada a Delegacia.

BR 116/Saída para Teofilândia - Maria da Penha

Por volta das 19h do último sábado (19), o coordenador de área foi em apoio à aquipe  do SAMU para atendimento a vítima de violência doméstica. No local a vítima foi encontrada inconsciente no interior do bar, sendo realizados os procedimentos de emergência. Ao deslocar para o hospital, informaram que o agressor estava nas imediações, sendo feita a averiguação e não tendo êxito na captura, a guarnição seguiu em apoio ao hospital, e no trajeto o  CICOM informou por telefone que o agressor retornou novamente ao local. após sair do hospital, momento em que a guarnição policial conseguiu localizá-lo, sendo localizado, detido e conduzido a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. 

Povoado Três Estradas - Porte de drogas 

Por volta das 15h45 de ontem (20), ao realizar motopatrulhamento no povoado de três estradas, foi observado um motociclista transitando e fazendo movimentos suspeitos  com as mãos, procedida abordagem, foram localizadas com ele duas trouxas de substância sugestivas para cocaína, e  nas proximidades do local foi localizada outra trouxinha do entorpecente. Diante do fato, o suspeito foi apresentado para a autoridade policial para adoção das  medidas cabíveis.

Centro - Averiguação

Em operação realizada para coibir crimes costumeiros na Feira do Rolo de Serrinha no último sábado (19), foram abordados cerca de 30 indivíduos lá presentes, dentre eles um homem de 55 anos que negociava 10 aparelhos celulares de procedência desconhecida. Em razão dos aparelhos e da informação de que cometera homicídio em Lauro de Freitas, foi levado à Delegacia de Polícia para busca de mais informações, sendo registrada a devida ocorrência. Foi averiguado que não possuía mandando de prisão em aberto pelo sistema MOP.

Fonte: Ascom do 16° BPM

Tecnologia do Blogger.