Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas nesta quinta (24)

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: Aílton Pimentel

 Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Povoado Guanabara - Apoio ao SAMU (Lesão Corporal grave)

Por volta das 19h30 de ontem (23), a guarnição de serviço foi acionada devido a uma denúncia de lesão corporal grave. Segundo a vítima, após breve discussão, fora ferido com um golpe de faca no ombro esquerdo A vítima foi medicada no local, sem risco de morte e foi removida pela equipe do SAMU ao Hospital Municipal de Serrinha para maiores cuidados. A guarnição  realizou buscas no perímetro, mas sem êxito. A vítima e sua família foram orientados a registrar Boletim de ocorrência na Delegacia de Policia.

Bairro Cruzeiro - Apoio a instituições

Por volta das 09h00 de ontem (23), a guarnição foi acionada via CICOM, para dar apoio à equipe do SAMU, que foi solicitada para atender uma ocorrência de morte em uma residência, chegando ao local, a SAMU constatou o óbito e atestou sendo morte natural e sem sinais de violência, sendo assim a guarnição informou o contato da Delegacia de Polícia para possíveis esclarecimentos.

Veja também: Jovem morre após trocar tiros com policiais da CETO em Serrinha (BA)

Fonte: Ascom do 16° BPM

Tecnologia do Blogger.