Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas nesta segunda (28) pelo 16º BPM

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: Aílton Pimentel

   Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Bairro Oséias - Porte de drogas

Por volta das 11h40 de sábado, 26 de fevereiro, em patrulhamento tático pelo bairro de Oséias em Serrinha, a guarnição visualizou um homem que, ao avistar a viatura, empreendeu fuga. Porém, foi alcançado pelos policiais. Com o acusado de 34 anos, foram encontradas 2 pedras de substância análoga a crack. O homem foi apresentado na delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.

Bairro Centro -  Lesões Corporais

Por volta das 15h10 de sábado, 26 de fevereiro, a guarnição foi acionada pelo Cicom, a fim de prestar apoio ao solicitante, que informou ter sido ameaçado e agredido por um homem de dados ignorados, fato ocorrido na Praça Miguel Carneiro em Serrinha. Chegando ao local, foi feito o contato com a vítima de 38 anos, a qual foi orientada a registrar um boletim de ocorrência contra o agressor, haja vista que este havia evadido-se do local. A guarnição fez rondas no sentido de localizá-lo, no entanto, não obteve êxito.

Bairro Adelba - Violência contra a mulher

Por volta das 21h30 de sábado, 26 de fevereiro, o Cicom informou que havia uma solicitação de vítima de violência doméstica na Rua Maravilha, Adelba, Serrinha-BA, acerca de violação de Medida Protetiva de Urgência. No  local, a vítima de 50 anos informou que o agressor (51 anos) estava no quarto. Após receber a informação de que seria conduzido para a delegacia, o acusado não demostrou resistência. 

Fonte: Ascom do 16° BPM

Tecnologia do Blogger.