Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas nesta quinta (03)

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: Aílton Pimentel

 Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta quinta-feira, 03 de fevereiro de 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Bairro Centro - Captura e resgate de animais

Por volta das 17h45 de ontem, 02 de fevereiro, a Guarnição de serviço foi acionada pela Promotora de justiça e Secretária de Meio Ambiente para condução de pessoa pelo crime de maus tratos a animal. O autor conduzia uma carroça com tração animal, levada por um asno, que carregava peso acima de 300 kg, na Rua Conselheiro Dantas em Serrinha. Foi feita a pesagem e constatação pelo veterinário, que confeccionou relatório para anexar à ocorrência. A carroça e autor (41 anos) foram apresentados na delegacia para registro e procedimentos cabíveis, e o animal foi encaminhado pelos prepostos da Secretaria de Meio Ambiente para local apropriado.

Povoado Lagoa do Mato - Apreensão de arma de fogo

Foto: Divulgação/16° BPM

Por volta das 22h30 de ontem, 02 de fevereiro, após encaminhamento de denúncia pelo CICOM, a guarnição da CETO deslocou ao Povoado Lagoa do Mato em Serrinha para averiguar denúncia de indivíduo efetuando disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local, populares informaram o paradeiro do autor. Após verbalização, o mesmo, visivelmente embriagado, confessou o delito e mostrou onde escondeu a arma. Autor de 51 anos e material foram apresentados na Depol, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Ascom do 16° BPM
Tecnologia do Blogger.