Homem morre em confronto com a polícia em Serrinha (BA)

Foto: Reprodução

 Um homem, identificado como José Elson da Silva Ferreira, foi morto pela Polícia Militar em um confronto na zona rural de Serrinha, na noite da última segunda-feira (21). Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada pelo Cicom, a fim de averiguar uma situação em que dois homens estariam no povoado Gravatá, em uma motocicleta vermelha, com uma arma de fogo. Segundo informações, seriam os mesmos homens que haviam, mais cedo, espancado um morador daquela localidade (ver aqui) e tentado assaltar um bar no povoado do Cajueiro de Ernesto, proferindo ameaças contra o proprietário  e um cliente.

Ainda de acordo com o boletim, no povoado do Gravatá, populares informaram que os acusados estiveram  rondando a localidade, armados, e teriam tomado sentido  povoado de Pau Ferro. A guarnição seguiu o itinerário indicado, percebendo, à frente, dois homens desembarcados de uma motocicleta, e com armas em punho. Nesse momento, os policiais foram recebidos a tiros, revidando, assim, a injusta agressão. 

Após cessarem os disparos, a guarnição percebeu que um dos acusados havia evadido-se, enquanto o outro se encontrava caído ao solo, com um revólver próximo ao seu corpo. Imediatamente, foi  prestado o devido socorro, levando o homem para o Hospital Municipal de Serrinha, onde teve o seu óbito atestado pela médica plantonista.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Elson Ferreira residia no bairro Novo Horizonte e era responsável por vários assaltos na zona rural do município.

Com informações da Ascom do 16° BPM

Tecnologia do Blogger.