Homens atiram e matam jovem e bala acerta pescoço de garoto que andava de bicicleta em cidade baiana

Foto montagem: Reprodução/Macaubense Life

 Um jovem de 22 anos e um adolescente de 13 foram mortos a tiros, na noite do domingo (6), durante uma perseguição, no centro de Mata de São João, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações do site Macaubense Life, o jovem, identificado como Andrey Lucas de Almeida Assis, estava a bordo de um carro, por volta das 18h, quando começou a ser perseguido por dois homens em uma moto.

Ao perceber a situação, a vítima tentou escapar pela Rua Silvano Batista, mas acabou sendo atingida pelos disparos. Ao ser baleado, Andrey perdeu o controle do veículo e atingiu o muro de uma residência. Ele morreu no local.

Ali próximo andava de bicicleta o adolescente João Alves de Araujo Neto. Um dos disparos efetuados contra Andrey acabou acertando o pescoço dele. A vítima chegou a ser socorrida por uma viatura da Polícia Militar para uma unidade de saúde, mas não resistiu ao ferimento.

Em nota, a Polícia Militar afirmou que policiais militares da 53ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados na noite de domingo (6) após informações de duas vítimas de disparos de arma de fogo.

“Ao chegarem, os PMs constataram o fato, sendo que uma das vítimas, um homem no interior de um veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A outra vítima, um adolescente, foi socorrida pela guarnição para o Hospital Municipal Dr. Eurico Goulart de Freitas, onde veio a falecer. Não há informações quanto a autoria e a motivação.”, informou a PM.

Já a Polícia Civil disse, também por meio de nota, que a Delegacia Territorial de Mata de São João vai investigar as mortes. “O corpo de Andrey Lucas estava dentro de um veículo, que passou por perícia do Departamento de Polícia Técnica. A Equipe do Serviço de Investigação em Local de Crime de Homicídio da Região Metropolitana (SILCH/RMS) realizou o levantamento cadavérico e expediu as guias de perícia e remoção. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.”

Tecnologia do Blogger.