Menino de 2 anos é encontrado morto em Lauro de Freitas; padrasto é suspeito do crime

Foto: Reprodução/Redes Sociais

 Uma criança de 2 anos foi encontrada morta dentro de casa na noite de segunda-feira (7), no bairro do Caji, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. De acordo com as primeiras informações, ainda não confirmadas pela polícia, Adrian Benjamim Santana morreu após ser atingido por um tiro. As informações são do g1.

A família da vítima contou que a mãe da criança estava sendo ameaçada e sofria agressão do seu atual companheiro.  Eles suspeitam que o crime tenha sido cometido pelo padrasto da criança, que não teve a identidade revelada.  

Segundo a bisavó da criança, Benjamim teria sofrido uma pancada na cabeça no dia 1 de fevereiro e  não foi encaminhando para uma unidade de saúde para realização avaliações médicas.

A mãe da criança, de 18 anos, foi detida pela polícia e está à disposição da Justiça na 27ª Delegacia de Polícia Civil, em Lauro de Freitas. A Polícia Militar e Civil não divulgaram se a criança apresentava marcas de violência, mas informaram que a perícia e as investigações já foram iniciadas para elucidar o caso. 

Tecnologia do Blogger.