Morre bebê arremessado de moto, após veículo ser atingido por carro no oeste da Bahia

 

Foto: Reprodução/TV Bahia

O bebê de oito meses que foi arremessado de uma moto junto com os pais, após o veículo ser atingido por um carro, morreu na manhã desta quarta-feira (23). O acidente aconteceu na cidade de Barra, no oeste da Bahia, na terça-feira (22) [ver aqui].

A criança estava internada em estado grave no Hospital do Oeste, que fica em Barreiras, a cerca de 200 km de Barra, e não resistiu aos ferimentos. Câmeras de segurança registraram o acidente e as imagens são impressionantes.

A gravação mostra o casal e o bebê seguindo em baixa velocidade, na motocicleta. Quando a família chega em um cruzamento com outra via, o carro surge em alta velocidade e atinge os três. As imagens mostram que o bebê e os pais foram arremessados e caíram no chão.

O motorista parou e prestou socorro às vítimas. Inicialmente, o bebê foi levado para o Hospital Ana Marianni, mas acabou sendo transferido por causa da gravidade dos ferimentos. Ainda não há detalhes sobre o sepultamento do menino.

Os pais da criança também estão internados, mas o estado de saúde deles não foi divulgado. A moto ficou totalmente destruída e o carro teve o capô amassado. Os dois veículos foram levados para perícia. O motorista será ouvido pela polícia.

Estado do carro após acidente — Foto: Reprodução/TV Bahia

Tecnologia do Blogger.