Mulher é agredida pelo marido no meio da rua por esquecer máscara facial em casa em Boa Vista (RO); veja vídeo

Foto: Reprodução/Roraima24h

 Uma jovem, de 20 anos, foi agredida no meio da rua pelo marido, um lavador de carros de 20 anos, por ter esquecido de levar a máscara facial para uma entrevista de emprego. A agressão ocorreu nessa quinta-feira (10) e foi flagrada por uma câmera de segurança (veja o vídeo aqui). Ele foi preso.

No vídeo, o marido aparece apontando o dedo no rosto da jovem, enquanto ela, acuada, se esquiva na parede de um muro. Em um momento, ele empurra a vítima.

A Polícia Militar estava passando na hora e prendeu o agressor. A jovem contou aos policiais que estava a caminho de em uma entrevista de emprego e que foi agredida pelo marido porque havia esquecido a máscara facial em casa.

Segundo a polícia, ele gritou com a esposa e a agrediu verbalmente de forma violenta. Ao ser abordado, o marido demonstrou descontrole emocional, estava o tempo todo "muito nervoso", gesticulando e elevando o tom de voz.

A PM informou que foi necessário algemar o suspeito devido ao "estado emocional" dele. Ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) da Polícia Civil.

Tecnologia do Blogger.