Mulher que atropelou e matou namorado após suposta traição se entrega à polícia

Foto: Reprodução/TV Bahia

 Suspeita de atropelar e matar o companheiro, um jovem de 19 anos, após suposta traição, se entregou à polícia. O caso aconteceu na cidade de Sento Sé, no norte da Bahia, em setembro do ano passado. Ela já tinha a prisão preventiva decretada. À polícia, afirmou que não teve a intenção de matar.

De acordo com informações da Polícia Civil, Lucas Freitas da Paixão estava em um bar com uma mulher, sua suposta amante, quando Rafaela Nascimento Silva Amorim, a esposa, chegou ao local. Houve confusão e Rafaela saiu em disparada atrás de Lucas, que saiu acompanhado da mulher, cujo nome não foi divulgado.

Rafaela então alcançou e acabou atropelando a moto. Lucas morreu ainda no local do acidente. Já a mulher sofreu ferimentos leves. Depois de jogar o carro contra os dois, Rafaela fugiu sem prestar socorro. Ao se apresentar na delegacia, ela prestou depoimento e confessou a situação, mas disse aos policiais que não teve a intenção de matar o companheiro. 

Ainda nesta quarta-feira (9), a suspeita vai passar por audiência de custódia, para saber se será transferida para um presídio.

Tecnologia do Blogger.