Vereadora sugere a construção de um Memorial em homenagem às vítimas da covid-19 em Serrinha (BA)

Vereadora Maria Jaqueline Souza - Foto: Reprodução

 Com o intuito de homenagear aqueles que perderam a vida em decorrência da covid-19, a vereadora Maria Jaqueline Souza (PSD) fez na última quinta-feira (24), uma indicação para criar no município um Memorial em homenagem às vítimas da covid-19.

A propositura visa garantir a destinação de um espaço físico, onde familiares e amigos possam fazer suas orações e prestar suas homenagens à aqueles que perderam a luta contra o vírus.

“Essa indicação vem no sentido de homenagear aqueles serrinhenses que perderam a luta com a covid-19, a fim de fazer com que eles sejam lembrados e eternizados”, enfatizou a parlamentar.

Até o última boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura de Serrinha, a cidade contabiliza um total de 96 óbitos em decorrência do vírus.

Na matéria, a vereadora sugere que o Memorial seja construído no contorno próximo a antiga Escola Anexa Normal de Serrinha, na entrada da cidade pela BR-116.

“Além de se tratar de um local público e de fácil acesso, o local já conta com estrutura necessária para sediar o Memorial”, argumentou a vereadora.

Veja cópia da indicação:

Tecnologia do Blogger.