Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas hoje (02) pelo 16º BPM

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: Aílton Pimentel

 Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta quarta-feira, 02 de março de 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Bairro Vista Alegre - Apreensão de arma de fogo 

Por volta das 12 horas de ontem (01), quando em rondas  pelo bairro Vista Alegre, a guarnição foi  informada  por populares que haviam três indivíduos (de 18, 16 e 15 anos) e um deles estava portando uma arma de fogo, enquanto transitava pelo bairro. A guarnição realizou rondas na localidade, onde localizou  03 elementos e encontrou uma arma  tipo garruncha, de pronto foi dado voz de abordagem, sendo encontrado com um deles, além da arma artesanal, um invólucro de uma substância esverdeada, aparentando ser maconha. Diante dos fatos, foi encaminhado para a Delegacia juntamente com  os menores, para a adoção das medidas cabíveis.

Conjunto Alvorada (Risca Faca) - Descumprimento de Medida Protetiva 

Na última terça-feira (01/03), por volta das 09:40, a guarnição da Ronda Maria da Penha do Sisal ao realizar rondas para realizar o acolhimento de uma das assistidas que tem Medida Protetiva de Urgência (MPU), percebeu que o agressor estava dentro da casa da vítima. Imediatamente a guarnição conduziu a vítima e o agressor a 15ª COORPIN para adoção das medidas cabíveis. Após a apresentação  verificou-se tratar de situação de flagrante por descumprimento de Medida Protetiva de Urgência, com base no artigo 24-A da Lei 11340/06 (Lei Maria da Penha).

Fonte: Ascom do 16° BPM

Tecnologia do Blogger.