Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas hoje (18) pelo 16º BPM

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: Aílton Pimentel

 Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta sexta-feira,18 de março de 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Bairro Cidade Nova - Surto psicótico

Por volta das 02h40 desta sexta-feira (180, a guarnição foi acionada pelo Cicom para averiguar uma situação na Urbis, onde a solicitante informava que havia sido ameaçada por um irmão. Ao chegar ao local, foi mantido contato com a solicitante, a qual informou que na Rua Gandu, Cidade Nova, estava acontecendo o velório de um de seus irmãos, quando outro irmão que. tem problemas psicológicos e que é paciente do Caps, surtou, gritando e proferindo palavras de calão. A solicitante ficou com medo e ligou para o 190, pois só se encontravam no local ela e o irmão em surto. Informou, ainda, que pegou uma carona e ficou esperando a guarnição em frente a um mercadinho na Urbis.  Diante do relato da solicitante, a guarnição se deslocou até a residência informada na Rua Gandu, Cidade Nova, abordou e conduziu o homem em surto até o Hospital Municipal de Serrinha para ser medicado. 

Povoado Alto Alegre - Agressão / Lesões corporais 

Por volta das 15h23 de ontem (17), a guarnição foi  informada pelo CICOM sobre uma ocorrência de vias de fato  no interior de uma escola, no povoado do Alto Alegre. Chegando ao local, a diretora da escola informou que alguns homens adentraram a escola pelos fundos e tentaram agredir alguns de seus alunos. Segunda ela, alguns estavam portando arma branca. Com o apoio do Pelotão Carcará, a guarnição realizou rondas no local, buscando encontrar os acusados, porém não obteve êxito. Logo após, os policiais orientaram a diretora a prestar queixa na Delegacia de Polícia.

Fonte: Ascom do 16° BPM

Tecnologia do Blogger.