Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas hoje (21) pelo 16º BPM

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: Aílton Pimentel

 Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta segunda-feira, 21 de março de 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Bairro Rodagem - Maria da Penha

Por volta das 20h40 do último sábado (19), após solicitação da CICOM, a guarnição se deslocou para a rua Boa Esperança para verificar uma ameaça do acusado contra sua ex-companheira. No local, foi encontrada a vítima, porém o autor foi localizado em sua residência. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis.

Bairro Cidade Nova - Tráfico de drogas 

Por volta das 20h10 de ontem (20), quando em retorno de uma ocorrência no bairro da Cidade Nova, a guarnição abordou um casal a bordo de um ciclomotor,  Com a jovem, de 21 anos, foram encontradas 10 papelotes, contendo cocaína. Os envolvidos foram conduzidos à DP, onde foram tomadas as medidas cabíveis. Com o casal, estavam mais quatro pessoas, estas foram liberadas pelo delegado após o adolescente, de 16 anos, assumir toda a droga.

Bairro Vila de Fátima - Apreensão de simulacro de arma de fogo

Por volta das 17h, a guarnição realizava rondas no bairro Vila de Fátima, quando, na Rua 1º de Janeiro, foi avistado um  veículo Honda/Civic, na cor preta, licença de Serrinha-Ba,  em velocidade considerável e com película de alta porcentagem em todo o automóvel. Foi dada voz de parada, em virtude da situação suspeita. O condutor, de 31 anos, desembarcou do automóvel e quando perguntado se havia mais alguém a bordo do veículo, ele afirmou que estava com sua companheira. Ao pedir para ela desembarcar, desceram mais duas pessoas além dela, sendo atribuídos como amigos do condutor. As abordagens pessoal e veicular foram iniciadas e, no porta-luvas, foi encontrado um simulacro de arma de fogo do tipo Pistola. O condutor afirmou ter uso recreativo na modalidade Air Soft. Devido a não estar em posse do documento do armamento, bem como afirmar não ter mais tal documentação, o condutor e o armamento foram encaminhados para a DP, para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Ascom do 16° BPM
Tecnologia do Blogger.