Confira as ocorrências policiais de Serrinha, Biritinga e Coité divulgadas hoje (22) pelo 16º BPM

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: Aílton Pimentel

  Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta terça-feira, 22 de março de 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha, Biritinga e Conceição do Coité. Confira!

Serrinha - Maria da Penha 

Por volta das 12h40 de ontem (21), após informação do CICOM, dando conta de que uma pessoa estava sendo agredida pelo seu companheiro em via pública, os policiais se deslocaram até a rua do Peru, no povoado Alto da Bandeira, onde encontraram a vítima, uma mulher de 25 anos, que reafirmou a situação e indicou a sua residência, onde o acusado, de 35 anos, se encontrava. Vítima e acusado foram conduzidos para a Delegacia, para adoção das medidas necessárias.

Biritinga - Tentativa de Homicídio 

Por volta das 20h15 de ontem (21), a guarnição foi acionada pelo segurança do Hospital Municipal de Biritinga, que informou que havia dado entrada naquela unidade uma mulher, de 28 anos, atingida na região do rosto ( boca) por disparo de arma de fogo. Seu esposo relatou que, quando trafegava na estrada do povoado Beira do Rio/Cacua,  foi parado por um homem de capacete, a bordo de uma motocicleta (dados autor/veículo ignorados pela testemunha) e fez 02 disparos contra sua esposa.  A guarnição se deslocou até a região para realizar rondas no intuito de encontrar algum suspeito do caso, porém sem êxito.  A vítima, após ser atendida pelo médico plantonista, foi transferida para hospital Cleriston Andrade, em Feira de santana.

Conceição do Coité - Homicídio 

Por volta de 08h20 de ontem (21), os policiais foram informados sobre um homicídio no açude de Aroeira. A guarnição se deslocou até o local e constatou a veracidade dos fatos. O homicídio foi com arma branca, uma faca encontrada próximo ao corpo. Os policiais tentaram encontrar o autor, que, segundo populares, havia sido visto próximo ao local, porém sem êxito. A guarnição informou ao DPT e preservou o local até a chegada da perícia. 

Fonte: Ascom do 16° BPM

Tecnologia do Blogger.