Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas hoje (28) pelo 16º BPM

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: Aílton Pimentel

 Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta segunda-feira, 28 de março de 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Bairro Cidade Nova - Ameaça 

Após solicitação do CICOM, a guarnição se deslocou até rua Biritinga no último domingo (27), e se deparou com o acusado, visivelmente embriagado, na frente da casa da vítima, ao passo que esta saiu aos prantos, reclamando ter sido ameaçada e xingada pelo acusado. Próximo a ele, os policiais encontraram um facão, que, segundo a vítima, ele usava raspando no portão dela para a intimidar. Diante dos fatos, o acusado foi conduzido, juntamente, com a  vítima à DP de Serrinha.

Bairro Alto do Recreio - Maria da Penha 

Por volta das 00h30 de hoje (28), o CICOM informou à guarnição que no bairro Alto do Recreio populares relataram que havia uma mulher correndo e um homem com a faca correndo atrás ameaçando-a. Ao chegar nas imediações, a guarnição se deparou com uma senhora  correndo na Rodovia BA 409, em frente ao Hospital Municipal de Serrinha, e, ao se aproximar, ela informou que seu companheiro estava tentando contra sua vida e que ele estaria em sua residência. Ao chegar à residência da vítima, foi encontrado o acusado. O casal foi conduzido para a Delegacia de Polícia, para  procedimentos legais.

Fonte: Ascom do 16° BPM

Tecnologia do Blogger.