Confira as ocorrências policiais de Serrinha e região divulgadas hoje (03) pelo 16º BPM

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: Aílton Pimentel

 A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou nesta quinta-feira, 03 de março de 2022, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Araci, Conceição do Coité e Serrinha. Confira.

Araci - Homicídio

Por volta das 11h15 de ontem, 02 de março, a guarnição foi acionada para averiguar um possível homicídio no CONJUNTO SOL NASCENTE, QUADRA 1, CASA 14, RESIDENCIAL SOL NASCENTE, ARACI/BA, chegando ao local foi confirmada a veracidade do ocorrido, estando a vítima do sexo masculino de 37 anos, caída ao solo, sem sinais vitais, com perfurações de provenientes disparos de arma de fogo. A guarnição isolou o local e manteve contato com os órgãos competentes para acionamento do D.P.T.

Conceição do Coité - Encontro de cadáver 

Por volta das 14h51 de ontem, 02 de março, fomos informados pelo CICOM sobre denuncia de um corpo encontrado em uma residência na 1ª travessa, estrada do Cantinho, Conceição do Coité. A guarnição foi ao local e constatou o fato, um corpo de um homem de 29 anos já em estado de decomposição, aparentemente morte natural. Segundo informações de populares, o mesmo era viciado em álcool e tinha problemas de saúde; um amigo sentiu falta dele desde o sábado e foi até a casa, encontrando o corpo. Foram acionados os órgãos legais.

Serrinha -  Apreensão de simulacro de arma de fogo 

Por volta das 15h30 de ontem, 02 de março, a guarnição realizava rondas no bairro da Cidade Nova em Serrinha, quando realizou abordagem a dois indivíduos, tendo sido encontrado com um deles um simulacro de arma de fogo. A guarnição conduziu os dois indivíduos de 23 e 24 anos à D.P para que fossem tomadas as medidas cabíveis.  

Fonte: Ascom do 16° BPM

Tecnologia do Blogger.