Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas hoje (07) pelo 16º BPM

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: Aílton Pimentel

  Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta quarta-feira, 07 de março de 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Bairro Abóboras - Maria da Penha

Por volta das 16h15 da última sexta-feira (04), o Cicom solicitou que a guarnição verificasse ocorrência de agressão a mulher, situação em que o filho estaria agredindo a própria mãe, uma senhora de 77 anos, na Rua Cerqueira Campos, no fundo na Catedral. Chegando no local, a guarnição encontrou o acusado, que negou as acusações feitas. Bem próximo, localizou também a residência da genitora,  onde a tia dele recebeu a guarnição, e relatou  que ele havia chegado na residência agitado e por precaução ela acionou a guarnição, mas que não houve nenhuma  agressão. Ainda afirmou que não tinham interesse em registrar a ocorrência na DP.

Bairro Bomba -  Tentativa de homicídio

Por volta das 03h50 do último sábado (05), após solicitação do CICOM, a guarnição deslocou para o Beco da Baiuca, para verificar uma tentativa de homicídio; no local, a vítima, um homem de 33 anos foi encontrada caída com várias lesões no corpo provenientes de espancamento e golpes de faca nas costas. A guarnição manteve contato 02 vezes com 192 SAMU - atendimento de urgência da cidade de Serrinha, porém foi negado atendimento, e segundo familiares, informaram que fizeram várias tentativas através do número 192 (SAMU) porém o atendimento não foi prestado.  A guarnição realizou o atendimento de socorro de emergência no local, e logo conduziu a vítima na viatura para o Hospital Municipal de Serrinha, acompanhado  de sua genitora.

Bairro Caseb - Maria da Penha

Por volta das 13h15 de sexta-feira (04), a guarnição foi acionada  pelo CICOM pois uma solicitante informou estar sendo ameaçada pelo suspeito, de 32 anos, que estaria portando arma branca. A guarnição deslocou e constatou o fato. O acusado, segundo testemunhas, havia escondido a faca em um local próximo, sendo esta encontrada pela guarnição  Salienta-se que o conduzido estava em visível estado de embriaguez, já havia mantido relação afetiva com a vítima e continuava importunando-a para retornar a relação. Diante do fato, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para a adoção das medidas cabíveis.

Povoado Cajueiro de Ernesto - Drogas / Tráfico 

Por volta das 18 horas de sábado (05), a guarnição estava em rondas no povoado Campo Limpo e foi informada por populares que estava ocorrendo som automotivo estilo "paredão" no Povoado Cajueiro de Ernesto, com consumo e tráfico de entorpecentes. A guarnição se dirigiu ao local e lá chegando, visualizou alguns indivíduos. Foi feita a busca pessoal e com um dos presentes na festa foi encontrado 27 trouxinhas de substância aparentando ser cocaína. O indivíduo, de 18 anos, e o material foram apresentados na Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Bairro Oséias - Tráfico de drogas 

Por volta das 11h30 do último sábado (05), a  guarnição em rondas no bairro Oséias avistou  um indivíduo, de 26 anos, em via pública, saindo de uma casa abandonada na rua Bahia. Foi feita a abordagem, e com o mesmo foi encontrado um recipiente com uma quantidade de pedras embaladas em papel alumínio aparentando ser crack. Questionado sobre a casa o indivíduo disse ser abandonada. Ao fazer buscas no local, foi encontrado 101 pedras de substância aparentando ser crack; Meio Tablete em pedra de substância aparentando ser crack; 01 Balança de Precisão; 01 Aparelho celular Motorola Carregador de celular Inova; R$ 33,00 01 pacote de fumo; e 02 rolos de papel alumínio. Indivíduo e material foram apresentados à Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Cidade Nova - Ameaça / Maria da Penha 

Por volta das 17h09 de ontem (06), a guarnição foi solicitada, através do CICOM, a averiguar uma possível ameaça por arma branca na rua Brumado, ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, que informou que seu companheiro lhe ameaçou com um facão. O autor se encontrava no local, sendo conduzido para a delegacia, onde foi autuado pelo crime de ameaça (Lei Maria da Penha).

Fonte: Ascom do 16° BPM

Tecnologia do Blogger.