Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas hoje (09) pelo 16º BPM

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: Aílton Pimentel

 Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta quarta-feira, 09 de março de 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Povoado Bom Jardim - Tráfico de drogas

Por volta das 12h00 de ontem, 08 de março, a guarnição em deslocamento para a cidade de Araci, visualizou um motociclista parado na BR 116 norte, nas imediações do povoado Bom Jardim. Este, ao perceber a aproximação dos policiais, dispensou uma bolsa de cor preta e empreendeu fuga, porém foi alcançado. Após a revista pessoal, foi encontrado dentro de uma pochete 13 Pedras pequenas de uma substância semelhante a Crack, 01 Smartphone de marca LG da cor vermelha e R$ 6,00 em espécie. O acusado de 54 anos, a motocicleta Honda/CG 150 Fan Esi, cor vermelha e material foram devidamente apresentados na  DEPOL de Serrinha (BA).

Povoado Levada ll - Crime ambiental 

Por volta de 01h30 de hoje, 09 de março, quando em cumprimento de O.P.O (OPERAÇÃO BLOQUEIO) na BR 116, mais precisamente no Povoado Levada II,  entroncamento de Lamarão, em Serrinha/Ba, policiais da guarnição da CETO 02 visualizaram um veículo de cor branca em alta velocidade. Foi feito o acompanhamento e após o acionamento da sirene e giroflex o veículo parou; após revista a os dois homens que estavam no veículo, foram encontrados 13 pássaros silvestres da espécie Trinca Ferro. Os abordados de 26 e 31 anos assumiram a propriedade das aves e disseram ter comprado os animais em VITORIA DA CONQUISTA-BA, e estavam transportando ilegalmente para o Estado de PERNAMBUCO-PE. OBJETOS RELACIONADOS: 01 Veículo Chevrolet/Onix, cor branca, 13 Pássaros Silvestres da espécie Trinca Ferro. 01 Smartphone de marca Samsung cor branca e 01 Smartphone de marca Xiaomi cor branca.

Fonte: Ascom do 16° BPM

Tecnologia do Blogger.