Laudo revela causas da morte da cantora Paulinha, do Calcinha Preta

Foto: Reprodução/Google

 Os laudos da morte da cantora Paulinha Abelha, do Calcinha Preta, apontam quatro doenças como possíveis causas do falecimento: meningoencefalite, hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite. As informações dos exames foram reveladas pelo 'Domingo Espetacular' neste domingo, 6.

A origem da meningoencefalite, que é uma inflamação do cérebro e das membranas que o revestem, ainda é investigada. Além do laudo também foram exibidos exames toxicológicos da artista que indicaram a presença de diversas substâncias como anfetaminas e barbitúricos. A possibilidade de uma hepatite medicamentosa não foi descartada e segue em investigação. 

O atestado de óbito da artista apontava para "comprometimento multissistêmico" como causa, mas em coletiva de imprensa os médicos não descartaram a possibilidade de intoxicação hepática gerada por medicamentos para perder peso

Paulinha Abelha faleceu em 23 de fevereiro, aos 43 anos. Ela estava internada em um hospital de Aracaju (SE) desde 11 de fevereiro. 

Tecnologia do Blogger.