Mulher é detida após assumir que ia levar drogas na vagina para o companheiro no presídio em Serrinha

Conjunto Penal de Serrinha - Foto: Reprodução

 Uma mulher de 26 anos foi detida na madrugada desta quinta-feira (24) em Serrinha após assumir que estava tentando levar drogas para seu companheiro que está preso no presídio de Serrinha. O fato ocorreu por volta das 02h30 no entroncamento de Lamarão.

Segundo o Boletim de Ocorrência divulgado pela Assessoria de Comunicação do 16° BPM, as guarnições do Tático realizavam abordagens de rotina nas imediações do entroncamento de Lamarão, quando deu ordem de parada para o veículo Chevrolet Classic, licença de Vitória da Conquista. O veículo estava ocupado por 4 pessoas, sendo um homem, que conduzia o veículo, e três mulheres.

As guarnições procederam com a busca no veículo, onde encontrou o entorpecente em uma mochila. Ao indagar aos ocupantes, uma delas assumiu a droga, informou que introduziria o material na vagina e tentaria adentrar as dependências do Conjunto Penal de Serrinha para entregá-lo ao seu companheiro, que cumpre pena por tráfico de drogas.

Diante do exposto, material e acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde foram apresentados à autoridade competente, para adoção das medidas cabíveis.
Tecnologia do Blogger.