Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Serrinha (BA)

Foto: Divulgação/16° BPM

 Quatro homens, identificados como Pablo Silva Sena, de 26 anos, Elder Santos, de 23, Felipe Lima da Silva, de 22, e Laerte Santos Souza, de 20, foram presos, e com eles uma grande quantidade de drogas foi apreendida na madrugada desta terça-feira (15), em Serrinha. O caso aconteceu na BR 116, no entroncamento de Lamarão, nas proximidades de Baú, por volta das 01h00.

Segundo o boletim de ocorrência divulgado pela Assessoria de Comunicação do 16° BPM, durante a Operação Bloqueio, as guarnições CETO 01 e CETO 02 faziam abordagens a veículos no entroncamento de Lamarão. Quando um veículo não obedeceu ordem de parada, empreendeu fuga, a guarnição passou a realizar acompanhamento, até que o carro identificado como onix sedan cor prata, tendo em seu interior dois indivíduos, parou. Não obstante, havia outro  identificado como Ônix Plus Joy, cor branca, conduzido por mais dois homens, que estava em companhia do primeiro veículo, também abordado por parte da guarnição.

Ao serem abordados e feita a busca no interior dos veículos, foram encontrados 114 tabletes de substância análoga à maconha, divididos nos dois veículos, sendo 45 tabletes no primeiro carro e 69 tabletes no segundo carro. Logo, foi dada a voz de prisão aos quatro envolvidos e conduzidos para Delegacia de Serrinha para os procedimentos legais.

Tecnologia do Blogger.