Polícia prende travesti suspeito de matar mulher a pauladas e pedradas em Serrinha (BA)

Foto: Reprodução/PCS

 Um travesti foi preso, no último sábado (12), por policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º BPM. Mauricio dos Santos Ramos é o principal suspeito de matar a dona de casa Delma da Silva Carvalho de Jesus, de 46 anos, na noite da última quinta-feira (10), no povoado Izabel, em Serrinha.

Segundo o Portal Cleriston Silva, "Juju" ou "Juba", como é conhecido o suspeito, teria invadido a casa da vítima e, em seguida, desferido pauladas e pedradas na cabeça dela [ver aqui]. Durante a ocasião, o homem levou vários pertences da casa da vítima, entre eles, um celular que tinha rastreador e indicou à polícia a localização do suspeito, que foi encontrado no bairro Caseb, por volta das 19h45.

Mauricio confessou ter matado Delma e contou que teve a ajuda de uma amiga. A suposta parceira dele, conhecida como "Kekeu", também foi localizada e levada para prestar depoimento na Delegacia Territorial (DT). No entanto, ela nega participação na morte da dona de casa.

Ainda de acordo com o apurado pela reportagem, Mauricio matou Delma após ela tentar reagir contra o criminoso. Um aparelho de TV também foi arremessado contra a vítima durante as agressões. 

Mauricio e Daniela estão custodiados na sede da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha) à disposição do Poder Judiciário. Eles devem responder por latrocínio. A Polícia Civil investiga a participação de um terceiro envolvido no crime. * Com a colaboração do repórter Reny Maia

Tecnologia do Blogger.