Ronda Maria da Penha do Território do Sisal participa do lançamento da agenda "Março Mulher", em Serrinha

solenidade aconteceu na sede da Funasa - Foto: Reprodução

 A Ronda Maria da Penha do Sisal participou, na manhã desta sexta-feira (04), da solenidade de lançamento da agenda "Março Mulher", na sede da Funasa, em Serrinha.

A agenda foi constituída  pelo Conselho Municipal dos dos Direitos da Mulher e entidades parceiras, e  conta com uma série de eventos alusivos ao Mês da Mulher.

A cerimônia de abertura contou com a presença da ouvidora-geral da Defensoria Púbica da Bahia, Sirlene Vanessa de Souza; da Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Liz Oliveira; da vereadora Rose de João Grilo; do vereador Ito Cardoso; da diretora da UNEB, Campus XI, Isabele Sanches; além de  representantes de outras instituições civis e militares.

Dentre os assuntos abordados, ressaltou-se a questão da violência contra a mulher. Nesse contexto, a Tenente PM Nina Marques destacou a atuação da Ronda Maria da Penha e a importância da luta em parceria com a Rede de Atendimento   às Mulheres em Situação de Violência. "Onde há humanidade, há violência, mas nós podemos travar essa luta para minimizar esse número ". Afirmou a Tenente.

Tecnologia do Blogger.