UVB Bahia quer Edylene na chapa majoritária. Confira!

Foto: Reprodução

 A Diretoria da UVB BA se reuniu para debater diversas pautas, dentre elas, as novas questões municipalistas. Na ocasião, os representantes discutiram sobre a importância de terem um dos nomes da entidade compondo uma das chapas majoritárias nas eleições deste ano.

Liderança de diversos municípios foram unânimes em defender o nome de Edylene Ferreira, Presidente da União dos Vereadores da Bahia (UVB-BA), e do Fórum Nacional da Mulher Parlamentar, para representá-los nessa jornada.

O vereador Marden Lessa, de Madre de Deus, de grande influência na UVB-BA, reforçou a importância da instituição, e destacou a torcida para que uma mulher seja escolhida como vice-governadora do estado.

“Os vereadores e vereadoras compõem o poder mais forte constituído dos municípios, precisamos de maior valorização, e nossa presidente representa isso. Edylene Ferreira seria uma grande indicação para vice-governadoria, pois representa esse sentimento municipalista, conhece os 417 municípios e também os desafios da nossa classe”, destacou Lessa.

Tecnologia do Blogger.