Vídeo: Pit bull ataca dona que só consegue se salvar após se arrastar até elevador e pedir ajuda de vizinhos

Foto: Reprodução/Vídeo

 Uma mulher, de 25 anos, foi surpreendida por um ataque do seu cachorro de estimação, da raça pit bull, enquanto ela estava calçando um par de sapatos na sua própria casa. O caso aconteceu em Cúcuca, na Colômbia. O momento foi gravado por câmeras de segurança do elevador do prédio. A mulher usou o equipamento para pedir ajuda aos vizinhos. 

A vítima se arrastou até o elevador do prédio, para tentar fugir do ataque do animal, porém, ele não a soltou e continuou mordendo as mãos e o braço da mulher. Pelas imagens, dá para perceber que a tutora já estava perdendo sangue. Ela conseguiu apertar o botão do 1° andar e, ao chegar lá, pediu ajuda dos vizinhos. 

O pit bull se afastou apenas após a chegada de um morador. A vítima foi socorrida por um familiar e levada a um hospital próximo. Ela apresentava ferimentos por todo o corpo. 

De acordo com os moradores, o animal nunca apresentou um comportamento agressivo, apesar de sempre estar de funcinheira. Enquanto o caso está sendo apurado, o pit bull permanecerá sob os cuidados do centro de zoonoses local para avaliação.

Assista:

Tecnologia do Blogger.