Violência doméstica: Briga familiar acaba em confusão generalizada em Serrinha; agressor foi parar na delegacia

DISEP/Serrinha - Foto: Reprodução

 Uma ocorrência da Lei Maria da Penha mobilizou a Polícia Militar na tarde de segunda-feira (14) em Serrinha (BA). A violência entre membros de duas famílias aconteceu na Lagoa do Mato, zona rural do município por volta das 17h00 e os policiais foram acionados pelo CICOM - Centro Integrado de Comunicação após receber a denúncia de uma mulher vítima de agressão pelo companheiro.

De acordo com o boletim de ocorrência divulgado pela Ascom do 16° BPM, o CICOM informou que havia uma solicitação para averiguar uma situação de violência doméstica; chegando ao local se tratava de uma briga generalizada de aproximadamente 20 a 30 membros de duas famílias, tendo em vista que o suposto agressor havia batido na sua companheira. Em reação, os irmãos da vítima se envolveram em vias de fato com o agressor, que apresentava uma leve lesão no supercílio.

 Segundo relatos dos envolvidos e pessoas que presenciaram a confusão, a lesão foi devido a briga dos irmãos da vítima. Posto a confusão generalizada e não ser possível identificar os envolvidos (irmãos da vítima) na vias de fato, nenhum deles foi conduzido à DP, por este fato.

Após tranquilizarem os ânimos, e várias tentativas frustradas de conduzir as partes (agressor e vítima - na questão da violência doméstica), de forma pacífica, para a Delegacia, foi necessário usar da força para algemar o suposto agressor,  que estava estressado, gritando e violento. O agressor, a vítima e o genitor da vítima foram apresentados na DP local.

Tecnologia do Blogger.