Acusado de atacar dois irmãos em briga de bar em Canudos é preso em Serrinha; uma das vítimas não resistiu aos ferimentos

Foto: Reprodução / PCS

 Investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Euclides da Cunha, com o apoio de policiais militares, cumpriram, na terça-feira (26), o mandado de prisão expedido contra um suspeito de tentar matar dois irmãos, em Canudos, no ano de 2020. 

O homem, de 34 anos, foi localizado na zona rural de Serrinha, após levantamentos realizados pelo Setor de Investigação da DT/Euclides da Cunha. Ele foi encaminhado para a unidade da Polícia Civil, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

O crime - Conforme explicou o titular da DT, delegado Vitor Tenório Lima, o suspeito utilizou uma garrafa para atacar os dois irmãos, dentro de um bar. “As vítimas estavam bebendo no estabelecimento, que pertencia ao sogro do autor, e houve um desentendimento na hora do pagamento da conta”, contou.

Um dos irmãos não resistiu aos ferimentos. As apurações indicam que o investigado fugiu daquele município, logo após o crime. Ele deve responder por homicídio e tentativa.

Tecnologia do Blogger.