Adolescente ameaça a própria mãe com uma faca na zona rural de Serrinha (BA)

DISEP Serrinha - Foto: Reprodução

 Uma mulher foi ameaçada pelo próprio filho na manhã da última quinta-feira (7), em uma casa localizada no povoado Cá Te Espero, em Serrinha. O menor de idade acabou sendo conduzido à Delegacia.

De acordo com o Boletim de Ocorrência divulgado pela Assessoria de Comunicação do 16° BPM, Às 08h50, o CICOM informou que havia uma solicitação na localidade acima citada, sendo a solicitante uma  senhora de 34 anos, mãe solteira de um adolescente de 16 anos. A senhora  solicitou a viatura para que pudesse averiguar uma ameaça com uso de arma branca contra ela, em sua residência. Chegando ao local, os policiais encontraram o adolescente conversando com o seu tio na frente da casa da solicitante.

Perguntado sobre a faca, ele disse que estava no quarto dele, e, pedindo, entregou, com certa ponderação. Devido ao comportamento violento, agressivo e ameaçador do adolescente, que, inclusive, quebrou vários utensílios do lar (garrafa térmica, pratos, copos e materiais de construção, como telhas e blocos), segundo sua genitora, por vingança, os policiais resolveram conduzir o jovem para a Delegacia, acompanhado do Conselho Tutelar para adoção das medidas cabíveis.

Tecnologia do Blogger.