Cachorro se coloca de castigo para não deixar menino sozinho

Foto montagem: Cães Online

 Este cachorro provavelmente concluiu que o melhor amigo – um menino que, na época, ainda não tinha completado seis anos – precisava de uma ajudinha. Ele foi posto de castigo e o fiel escudeiro não titubeou em fazer companhia, seguindo corajosamente para o “cantinho da reflexão”.

Em qualquer situação, os cachorros são os melhores amigos do mundo. Até parece um casamento: na saúde e na doença, na alegria e na tristeza. Por nenhuma razão no mundo, Dash deixaria Peyton enfrentar sozinho a solidão do castigo.

Peyton é um garoto de seis anos, que mora com os pais, Jillian Marie e Cheyenne Smith, e a irmã, Beatrice, de oito anos. A família reside em Fayette, no Estado de Ohio (centro-leste dos EUA). Recentemente, a família foi ampliada com a chegada de Dash.

Peyton e Dash

Esse menino e o seu cachorro são especialistas em diversão: onde um vai, o outro está também, ou fica aflito para se juntar ao parceiro. Isto vale para situações de prazer, lazer e aconchego, mas vale igualmente para aquelas situações menos agradáveis da vida.

O vínculo entre Peyton e Dash parece se fortalecer a cada dia. Desde que Jillian, a mãe do menino, trouxe o cachorro para casa, ela logo percebeu que tinha formado uma dupla inseparável. A presença de Dash levou a alegria e o conforto para um nível muito mais elevado.

Mas, nem tudo são flores – como diria Machado de Assis. Como todas as crianças saudáveis, Peyton está sempre experimentando os limites e, em algumas ocasiões, chega a ultrapassá-los. Para garantir a segurança, o bem-estar e a hierarquia em casa, Jillian às vezes recorre ao cantinho da reflexão.

Leia a história toda no Cães Online

Tecnologia do Blogger.