Colégio estadual suspende as aulas após ameaça de massacre, em Salvador

Foto: Reprodução / Google Street View

 O Colégio Estadual Raphael Serravalle, localizado no bairro da Pituba, em Salvador, suspendeu as aulas e uma prova prevista para ser aplicada nesta segunda-feira (25), após uma ameaça de massacre na unidade de ensino. 

Por meio de nota na redes sociais, a direção da unidade de ensino afirma que fez uma denúncia da ameaça à Secretaria de Educação no Estado (SEC) e também na 13ª Companhia da Polícia Militar. 

"Mesmo com todas as medidas sendo tomadas [...] é notório que estamos assustados com a situação. Porque ao mesmo tempo que pode ter sido um ato de vandalismo, pode ter sido um aviso para nós. E é imprescindível que os órgãos competentes promovam a harmonia, tranquilidade e segurança da nossa comunidade do Serravalle", dizia o texto publicado nas redes sociais. 

É a segunda vez no mês de abril que uma escola em Salvador vive sob ameaças de um 'atentado'. No começo do mês, uma escola particular no bairro da Fazenda Grande IV foi alvo de ameaças de um perfil anônimo através de uma rede social.

Tecnologia do Blogger.