Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas hoje (4) pelo 16º BPM

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: Arquivo/Portal Aílton Pimentel

  A Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta segunda-feira, 04 de abril de 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Loteamento Alto do Recreio - Averiguação 

Por volta das 16h10 de última sexta-feira (1), o CICOM solicitou que a guarnição se deslocasse até o Loteamento Alto do Recreio para verificar ocorrência de Maria da Penha, onde o autor, um  senhor de 40 anos, havia invadido a casa da vítima, um senhora de 39 anos,  danificando os bens materiais da residência e fazendo ameaças  à solicitante. Chegando ao local, a solicitante se encontrava na frente da residência, informando que sofreu ameaças, e pelo motivo do estado agressivo do acusado, ela evadiu, aguardando a chegada da viatura ao lado de fora da sua casa, com receio de sofrer algum tipo de violência física. O acusado encontrava-se na parte interna da residência. A guarnição solicitou que o homem abrisse o portão, para  ter  acesso ao imóvel, juntamente com a vítima, para que ela pegasse seus documentos pessoais. Após a abordagem ao acusado, ele negou as agressões. Diante da situação, homem e mulher foram conduzidos à DP, para serem adotadas as  medidas cabíveis. 

Povoado Vira Mão - Ameaça, Maria da Penha 

Por volta das 23h50 da última sexta (1), o CICOM solicitou que a guarnição se deslocasse  até o povoado de Vira Mão, onde a solicitante informou que, seu ex-companheiro estaria a ameaçando com uma faca e havia tentando invadir sua residência. A guarnição, ao chegar ao local, manteve contato com a solicitante, que se encontrava na estrada de acesso à sua residência, aguardando a viatura, com receio de o acusado estar próximo. A senhora levou os policiais até a residência onde o homem estaria escondido. Ao chegar ao referido local, a guarnição encontrou a porta e janela dos fundos abertas, sendo possível local de onde o acusado evadiu, abandonando um simulacro tipo pistola, duas facas tipo peixeira, outra tipo punhal e dois facões, em cima do sofá da sala. A guarnição realizou rondas  nas proximidades, mas não localizou o suspeito. Diante da situação, a vítima, testemunha e o material encontrado foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, para serem adotadas as  medidas cabíveis. 

Povoado Mandacaru 1 - Vias de Fato

Por volta das 21h30 do último sábado (2), a guarnição foi acionada pelo CICOM para atender ocorrência de vias de fato. Chegando ao local, foram encontrados os envolvidos, sendo que as vítimas encontravam-se com cortes de arma branca nas costas, e a mulher também com  alguns arranhões. As vítimas apontaram os outros dois como responsáveis pelas agressões. As vítimas foram conduzidas ao Hospital e depois todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Ascom do 16° BPM

Tecnologia do Blogger.